CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Botafogo tenta retomar ponta do Brasileiro diante do Bragantino
© Vitor Silva/Botafogo/Direitos Reservados

Botafogo tenta retomar ponta do Brasileiro diante do Bragantino

Tentando retomar a liderança do Campeonato Brasileiro, que perdeu para o Palmeiras (que venceu o Internacional por 3 a 0) na noite do último sábado (11),......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Botafogo tenta retomar ponta do Brasileiro diante do Bragantino
© Vitor Silva/Botafogo/Direitos Reservados

Tentando retomar a liderança do Campeonato Brasileiro, que perdeu para o Palmeiras (que venceu o Internacional por 3 a 0) na noite do último sábado (11), o Botafogo visita o Bragantino, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (12) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Rádio Nacional transmite o confronto ao vivo.

Vivendo um momento de grande pressão na competição, após chegar à quarta derrota consecutiva, novamente em revés de virada de 4 a 3, mas desta vez para o Grêmio na última quinta-feira (9), a equipe de General Severiano sabe que vencer é fundamental para manter vivo o sonho do título Brasileiro.

Porém, o adversário do Botafogo neste domingo é outro candidato ao título, o Bragantino. Apesar de ocupar a 4ª posição da classificação com 58 pontos, o Massa Bruta chega ao confronto em um momento de instabilidade, após derrota de 1 a 0 para o São Paulo na última quarta (8).

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Bragantino e Botafogo com a narração de André Marques, comentários de Mário Silva, reportagem de Rodrigo Ricardo e plantão de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

Fonte: Agência Brasil

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais