CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ao socorrer jovem em surto, Samu encontra criança de um ano largada no chão com prato de comida

Ao socorrer jovem em surto, Samu encontra criança de um ano largada no chão com prato de comida

Segundo as informações, a mulher estava consumindo alguns produtos na casa quando passou mal e apresentou o problema clínico. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Ao socorrer jovem em surto, Samu encontra criança de um ano largada no chão com prato de comida

No final da manhã desta sexta-feira (10), os socorristas do Samu foram acionados para prestarem atendimentos a uma jovem, de 18 anos, a qual estava em crise convulsiva.

Segundo as informações, a mulher estava consumindo alguns produtos na casa quando passou mal e apresentou o problema clínico.

Durante o atendimento, os socorristas do Samu encontraram uma criança, de um ano e oito meses, largada no chão da casa, apenas com um prato de comida no piso.

Após estabilizarem o quadro da mulher, a equipe médica pediu o apoio do Conselho Tutelar e a paciente entrou em surto, pois a filha seria acolhida pelos agentes

Assim, foi necessária a ação da Guarda Municipal para o atendimento e controle da jovem, a qual precisou ser imobilizada.

Com grande confusão, os socorristas conversariam com os conselheiros para verificarem qual seria o encaminhamento a ser dado para a criança, diante do atendimento à mãe.

A avó da garotinha também estava no local da ocorrência, porém, a condição que a menina foi encontrada poderia levar a ações por parte do Conselho perante a mãe.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN