CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Secretaria de Educação apura denúncia de suposto assédio no transporte escolar rural

Secretaria de Educação apura denúncia de suposto assédio no transporte escolar rural

Informação que chegou é que motorista ofereceria bala e dinheiro para criança......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Secretaria de Educação apura denúncia de suposto assédio no transporte escolar rural

A Secretaria de Educação está apurando uma denúncia de suposto assédio ocorrido no transporte escolar rural.

Segundo a Secretária de Educação, Marcia Baldini, chegou o relato de uma família de que um motorista teria oferecido bala e dinheiro para uma criança e os pais teriam ficado desconfiados de um possível assédio.

“A família foi orientada a fazer um BO e a secretaria está tomando as providências. Vamos notificar a empresa para dar início a apuração”, diz Marcia.

O serviço do transporte escolar é prestado por uma empresa terceirizada. O local que o problema teria ocorrido não foi divulgado.

Atualização

A família procurou a Delegacia de Polícia Civil, onde um boletim foi registrado. De acordo com a mãe, a filha dela de nove anos teria sido supostamente abusada em um ônibus que faz o transporte de alunos da área rural. O caso foi encaminhado ao Nucria, onde a investigação será feita.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN