
Reclamações sobre o excesso de passageiros no transporte coletivo aumentam nos últimos dias
Internauta registra a quantidade de pessoas na linha entre Cascavel e Corbélia......
Publicado em
Por Deyvid Alan

Novamente a reclamação sobre a lotação dos ônibus vem sendo registrada pelos usuários do transporte coletivo.
Dessa vez a reclamação vem de um internauta que registou a quantidade de pessoas na linha entre Cascavel e Corbélia.
Há alguns dias a CGN havia noticiado uma reclamação do excesso de passageiros da linha de Santa Tereza e isso tem se repetido frequentemente em vários trechos conforme relatos de usuários.
Na situação apresentada sobre o trecho de Corbélia, o próprio usuário enviou uma mensagem para a empresa questionando o motivo de não estarem cumprindo com o decreto e transportarem tantas pessoas aglomeradas nesse período tão crítico de pandemia.
O usuário ressalta que não se trata de um problema pontual, pois, ela utiliza o transporte diariamente e o problema persiste.
Ele também pediu para que a empresa disponibilize outros horários e mais veículos nos horários de maior fluxo, mas até o momento não obteve resposta.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou