CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a É hoje: último Paiol Digital de 2023 faz “aquece” para o Conexões Vale do Pinhão em Curitiba
Último Paiol Digital de 2023 faz "aquece" para o Conexões Vale do Pinhão. Foto: Ricardo Marajó/SMCS

É hoje: último Paiol Digital de 2023 faz “aquece” para o Conexões Vale do Pinhão em Curitiba

Os ingressos para o Paiol Digital são gratuitos e podem ser adquiridos pelo Guia Curitiba......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a É hoje: último Paiol Digital de 2023 faz “aquece” para o Conexões Vale do Pinhão em Curitiba
Último Paiol Digital de 2023 faz "aquece" para o Conexões Vale do Pinhão. Foto: Ricardo Marajó/SMCS

Com um time de palestrantes de peso, o Paiol Digital de outubro, na noite desta terça-feira (31/10), às 18h30, encerra o ciclo de 2023 dos encontros no Teatro Paiol (Rua Coronel Zacarias, 51, Prado Velho) para debater temas de inovação, empreendedorismo e cidades inteligentes. Mas a “saideira” do evento neste ano não é uma despedida, mas sim um “aquece” para o maior encontro de ecossistemas de inovação do Paraná, o Conexões Vale do Pinhão, em novembro.

Os ingressos para o Paiol Digital são gratuitos e podem ser adquiridos pelo Guia Curitiba

 

Palestrantes

Nesta edição do Paiol Digital, o palco mais charmoso de Curitiba – do inovador Teatro Paiol, um paiol de pólvora transformado em espaço de arte, cultura e discussões relevantes – vai receber a vice-presidente da Positivo Tecnologia, Marielva Andrade, que vai falar dos 34 anos do grupo e das novas perspectivas tecnológicas.

Já Cristian Rocha, CEO da startup Munai, conta como a healthtech curitibana foi selecionada pela Fundação Bill & Melinda Gates para desenvolver um projeto que vai ajudar muitas pessoas.

A co-fundadora e CEO da Game Makers, Marcella Rasera, vai contar a experiência de vencer o Eixo Gestão do Rocket RPC 2023, o reality show das startups, que tem o apoio do Vale do Pinhão.

O gestor global da aceleradora Startupbootcamp Global, o curitibano Kauan Von Novack vai falar do projeto da empresa, que chegou ao Brasil em junho com a missão de investir em 20 mil startups brasileiras, prioritariamente lideradas por pessoas pretas, periféricas e do interior, nos próximos 10 anos. No mercado há 13 anos, a aceleradora está em 16 países e seu portifólio conta com 1,5 mil startups, dez unicórnios e 40 saídas (exits).

O Paiol Digital é realizado pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação como uma das ações de conexão dos atores do Vale do Pinhão.

Conexões Vale do Pinhão

O próximo encontro do ecossistema do Vale do Pinhão vai do Teatro Paiol para um dos maiores complexos culturais da América Latina para a edição de 2023 do Conexões Vale do Pinhão, em 27 de novembro.

Com ingressos gratuitos e já disponíveis pelo Guia Curitiba, o Conexões será uma noite de inspirações, aprendizado, em um evento repleto de inovação, empreendedorismo, tecnologia, música e sustentabilidade.

Entre os palestrantes confirmados, estão:

  • O fundador e CEO da Chilli Beans e ex-Shark Tank Brasil, Caito Maia, que vai compartilhar sua jornada na criação de uma marca de renome internacional.
  • O presidente da Huawei Brazil Enterprise, Wesley Wang, que vai abordar como o mundo e as empresas estão evoluindo com os avanços da Inteligência Artificial, Internet das Coisas e outras inovações.
  • A fundadora da Troc (hoje parte do grupo Arezzo), Luanna Toniolo, apresenta sua contribuição para revolucionar, com sua empresa, a maneira como as pessoas consomem moda, promovendo a economia circular e a sustentabilidade.
  • Os fundadores d’O Boticário, Miguel Krigsner, e da Mili, Valdemar Lissoni, participam de um painel especial para compartilhar com o público suas jornadas na construção das maiores empresas do Brasil em seus respectivos setores.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN