
Domingo agitado em Foz do Iguaçu: Roubo, fuga e confronto
Após o roubo, esses indivíduos acabaram confrontando um policial de São Paulo e fugiram do local. Um dos indivíduos fugiu do hotel, enquanto os outros dois...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

Na noite deste domingo, por volta das 20h30, houve um roubo a compristas no Hotel da região da Vila Portes. Três indivíduos em um Peugeot 307 acabaram roubando compristas.
Após o roubo, esses indivíduos acabaram confrontando um policial de São Paulo e fugiram do local. Um dos indivíduos fugiu do hotel, enquanto os outros dois fugiram no veículo. Um desses indivíduos acabou sendo baleado durante o confronto.
Com o veículo em alta velocidade, os indivíduos acabaram colidindo na região central de Foz do Iguaçu, na Avenida José Maria de Brito, esquina com a Avenida Portugal, próximo à rodoviária. A colisão foi tão forte que arrancou uma árvore do lugar. Após a batida, esses indivíduos fugiram em direção à mata.
Alguns populares viram o carro batido com várias mercadorias e acabaram subtraindo mercadoria. A PM foi informada sobre a colisão, e várias equipes foram deslocadas para o local com o objetivo de estabelecer um cerco. Um dos indivíduos acabou se deparando com uma equipe da PM, entrando em confronto. O indivíduo acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo e foi socorrido pelo SIATE. No entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.
O veículo utilizado no roubo foi localizado, juntamente com diversas mercadorias roubadas e duas armas de fogo, uma pistola .45 e uma pistola nove milímetros. Dentro do veículo, a PM encontrou um bloqueador de sinal e distintivos da Polícia Civil. Segundo o Tenente Marczak, esses distintivos são utilizados para evitar confrontos com a polícia.
O Peugeot utilizado nesse assalto já estava sendo monitorado inicialmente devido a um roubo no Hotel no dia anterior, juntamente com outros roubos que a polícia civil está investigando.
Fonte: Foz Além das Fronteiras
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou