CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Eu vi a minha filha morta no chão, ele atropelou na maldade, não foi acidente”, afirma mãe

“Eu vi a minha filha morta no chão, ele atropelou na maldade, não foi acidente”, afirma mãe

A jovem teria sido atropelada por um carro que se evadiu do local logo após o acidente, na Rua Araraquara, no Bairro Morumbi,...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

A mãe da jovem que foi atropelada na noite de ontem, domingo (29), deslocou até a delegacia de Polícia Civil, nesta manhã, para registrar um boletim de ocorrência contra o motorista.

A jovem teria sido atropelada por um carro que se evadiu do local logo após o acidente, na Rua Araraquara, no Bairro Morumbi,

Populares informaram que o homem que atropelou teria mostrado as partes íntimas para adultos e crianças que estavam na rua antes do acidente.

A jovem sofreu contusão em crânio e dorso e escoriações no braço direito e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Brasília.

A mulher deslocou até a Delegacia nesta manhã e contou que o homem estaria muito embriagado antes de pegar o carro e mostrou o pênis para as crianças e demais pessoas que estavam no local.

Ela também afirmou à reportagem da CGN que considera que o homem atirou o carro para cima da filha, a qual não conseguiu desviar e foi atingida. A mulher relatou que o homem agiu com maldade, tentando atropelar e matar a garota.

Impotente diante da situação, a moradora contou sobre o desespero de ver a filha caída no chão, parecendo estar morta e não poder fazer nada, pois havia o risco que também fosse atropelada.

Desta forma, a mulher pede o apoio das equipes da Guarda Municipal, da Polícia Militar e da Polícia Civil para localizar e prender o autor. Ela conta que o homem não pode ser habilitado e estar em liberdade, pois é um risco eminente a todas as pessoas.

Nota da PM

Equipe policial acionada para atender uma situação de apoio ao 4ºGB com vítima de atropelamento. No local, foi constatado que o fato se deu por um indivíduo masculino estar mostrando suas genitálias para crianças em via pública. Diante do fato, as crianças alertaram seus pais do ocorrido. O pai das crianças entrou em vias de fato com o autor do ato obsceno. Em ato contínuo, o indivíduo fugiu para seu veículo. Ao tentar se evadir do local, uma transeunte começou a xingar verbalmente o autor do ato obsceno. Diante disto, o autor atropelou dolosamente a transeunte e se evadiu do local sem rumo definido. Equipe SIATE prestou atendimento à vítima. Equipe policial lavrou o boletim de ocorrência e repassou à rede as informações do veículo para possível busca e localização do autor. Até o presente momento, o autor não foi localizado.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais