
Após romper a tornozeleira eletrônica, homem é detido pela Polícia Militar
No momento da prisão, a companheira do acusado desacatou os militares e também foi detida ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Um homem, de 35 anos, que era procurado pela Justiça foi detido na madrugada desta segunda-feira (30) durante uma ação da equipe da Polícia Militar de Vera Cruz do Oeste.
Segundo as informações, os policiais receberam a informação de que o suspeito havia rompido a tornozeleira eletrônica, assim, iniciaram as buscas pelo homem.
Ele foi localizado naquele município e, diante da violação da condicional, um mandado de prisão foi aberto contra ele.
Rapidamente, os policiais conseguiram detê-lo, porém, se incomodaram com a companheira do foragido.
A mulher, de 22 anos, acabou desacatando os policiais, tentando impedir a prisão do homem e, assim, precisou ser contida e detida.
Ambos foram trazidos à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel onde seriam ouvidos pelo delegado de plantão para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou