
Vítima de furto pelo 2º dia seguido, proprietário afirma: “o jeito é parar de trabalhar e começar a roubar”
O homem afirma que há mais condições, pois o governo só sabe cobrar taxas e impostos, mas não dá segurança ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

A equipe da CGN retornou, na manhã desta quinta-feira (26), a uma obra localizada no Bairro Barcelona, em Cascavel, a qual foi alvo de arrombamento e furto.
Sim, você não está enganado. Ontem mesmo a reportagem já havia registrado o mesmo crime no imóvel. Durante a cobertura sobre o crime, o proprietário estava muito revoltado diante da criminalidade.
Na entrevista, ele afirmou que teria que fazer Justiça com a próprias mãos, já que a Polícia registra a ocorrência, até prende os ladrões, mas os furtos não cessam
Audaciosos, nesta madrugada os ladrões retornaram ao imóvel e realizaram mais um arrastão, furtando praticamente todos os cabeamentos elétricos.
Desta vez, o bandido pegou um pedaço de madeira para pular o muro e acabou cortando os cabeamentos já instalados à tubulação e os rolos que ainda seriam utilizados.
Sem respostas sobre a criminalidade, os construtores pensam que a única alternativa para proteger as obras e bens e dormir no interior dos recintos, mesmo que não acabados, para tentar impedir os vários prejuízos.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou