
Paratletas que representam Cascavel são recebidos na Prefeitura de Cascavel
“Vocês representam a nossa cidade e são orgulho para Cascavel”, disse Paranhos....
Publicado em
Por Silmara Santos

O prefeito Leonaldo Paranhos recebeu, na tarde desta quinta-feira (19), um grupo de paratletas que representam Cascavel em diferentes modalidades em competições pelo Brasil. Esportistas da bocha paralímpica, paracanoagem, parataekwondo e basquete em cadeira de rodas, entre outras modalidades, e que se destacam até em competições internacionais.
“Vocês representam a nossa cidade e são orgulho para Cascavel”, disse Paranhos.
Pollyana Bastos, coordenadora do Setor de Paradesporto da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), destaca que os atletas trazem resultados expressivos para Cascavel. Cascavel se tornou referência nacional no paradesporto e está construindo o Centro + Vida, uma estrutura inclusiva com mais de 900 m² que será o espaço para treinamento dos atletas do paradesporto em Cascavel.
“Temos resultados que são expressivos para a Cascavel, é um orgulho para a nossa cidade, para o setor de paradesporto, para o setor de esportes, ter essas pessoas tão especiais trazendo tantas medalhas”, diz Pollyana.
O deputado estadual, Oziel Luiz “Batatinha” e o secretário de Esportes, Carlinhos Oliveira, também participaram da recepção aos paratletas.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou