CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a DH identifica autores de homicídio contra Gustavo Martins Correa; todos já estavam presos por outros crimes

DH identifica autores de homicídio contra Gustavo Martins Correa; todos já estavam presos por outros crimes

Gustavo teria sido atingido na cabeça por uma pedra com mais de 10 quilogramas, sendo encontrado ainda com vida em uma estrada rural atrás do bairro...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

A Delegacia de Homicídios deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva contra os suspeitos da morte de Gustavo Martins Correa, crime ocorrido inicialmente na data de 14 de agosto, onde a vítima foi hospitalizada vindo a entrar em óbito na data de 23 do mesmo mês.

Gustavo teria sido atingido na cabeça por uma pedra com mais de 10 quilogramas, sendo encontrado ainda com vida em uma estrada rural atrás do bairro Cascavel Velho. O carro da vítima foi localizado em local diverso do local do crime, já incinerado no Bairro Belmonte.

Os policiais civis da DH realizaram diversas diligências para a identificação dos autores desse crime, verificando toda a movimentação da vítima e suspeitos horas antes do crime, bem como depois. Foram analisadas diversas horas de vídeos de diversas câmeras de segurança e monitoramento espalhadas pela cidade que contribuíram de forma positiva para a elucidação desse caso. Diversas pessoas também foram ouvidas na Delegacia de Homicídios.

De posse de indícios suficientes de autoria, a autoridade policial representou pela prisão preventiva de três suspeitos dessa morte, sendo os mandados deferidos pela 1ª Vara Criminal de Cascavel.

Nesta tarde houve o cumprimento desses três mandados, entretanto os suspeitos já se encontravam presos pelo cometimento de outros crimes, sendo dois desses suspeitos presos logo após a morte de Gustavo (presos em flagrante pela suspeita de roubo a um motorista de aplicativo) e outro preso por suspeita de tentativa de latrocínio ocorrida em outra cidade (crime anterior a morte de Gustavo, sendo esse suspeito preso por força de mandado de prisão). Agora todos ficam à disposição do Poder Judiciário.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais