
Motociclistas realizam Motociata da Fé em homenagem a Nossa Senhora Aparecida
A concentração foi realizada no Lago Municipal de Cascavel e terminou com a Missa dos Motociclistas na Catedral. ...
Publicado em
Por Silmara Santos

Um verdadeiro mar de motocicletas saiu do Lago Municipal levando a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida em direção à Catedral no Centro de Cascavel na manhã desta quinta-feira (12).
A concentração foi realizada no Lago Municipal de Cascavel e terminou com a Missa dos Motociclistas na Catedral.
A Motociata da Fé faz parte da programação da Festa da Padroeira que segue durante todo o dia na Catedral Nossa Senhora Aparecida.
Muitos fiéis aguardavam a imagem chegar na Catedral para agradecer as bênçãos recebidas e os milagres concedidos.
No Dia 12 de Outubro é celebrado o Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. A imagem da santa foi encontrada em 1717 no Rio Paraíba do Sul, em Aparecida (SP) onde anos depois foi construído o santuário nacional de Nossa Senhora Aparecida.
A devoção à santa cresceu e ela foi declarada padroeira do Brasil em 1930.
Confira abaixo a programação de hoje:
- 11H – ABERTURA DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO – COM TODAS OPÇÕES DE COMIDAS TÍPICAS DA FESTA
- 13H – MISSA DAS FAMÍLIAS
- 14H – CORRIDA KIDS – NA FRENTE DO MARISTA
- 15H – MISSA DA SAÚDE
- 17H – COROAÇÃO E CONSAGRAÇÃO DAS CRIANÇAS A NOSSA SENHORA APARECIDA
- 19H – AÇÃO DE GRAÇAS EM COMEMORAÇÃO AOS 71 ANOS DA PARÓQUIA E ENCERRAMENTO DA FESTA DA PADROEIRA
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou