CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PRF dá detalhes de acidente com ônibus e carreta que matou motorista e deixou 13 feridos

PRF dá detalhes de acidente com ônibus e carreta que matou motorista e deixou 13 feridos

A colisão envolveu um ônibus coletivo e uma carreta, com placas do Paraguai. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
PRF dá detalhes de acidente com ônibus e carreta que matou motorista e deixou 13 feridos

Na manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal divulgou um relatório sobre o acidente que ocorreu nesta madrugada na rodovia BR-369, em Corbélia.

A colisão envolveu um ônibus coletivo e uma carreta, com placas do Paraguai.

Segundo as informações, o ônibus SCANIA/MPOLO PARADISO, com placa de Maringá, seguia de Maringá para Santa Helena quando colidiu na traseira de um veículo de carga, com placas do Paraguai e carregado com galões de tinta, que seguia no mesmo sentido.

A colisão ocorreu no centro da faixa da direita (local com terceira faixa), provocando grandes danos na cabine da lotação.

O condutor do ônibus, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Além do condutor havia 36 passageiros, dos quais 13 se feriram sem gravidade e foram encaminhados pelo Samu para Unidades Hospitalares.

O condutor do veículo paraguaio, único ocupante do veículo, não se feriu.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN