
Colisão na esquina da Escola Nossa Senhora da Salete, no Brasmadeira, preocupa pais pela falta de sinalização
Os moradores do bairro afirmam que o cruzamento ficou muito perigoso e têm medo que alguma tragédia venha a ocorrer ...
Publicado em
Por CGN 1

Na manhã desta terça-feira (10), os socorristas do Siate foram acionados para prestarem atendimentos a uma vítima de acidente de trânsito no Bairro Brasmadeira.
A batida entre uma caminhonete S10 e uma moto ocorreu no cruzamento das Ruas Guilherme Piovesan e Orestes Kolmann, na Região Norte de Cascavel.
Naquele ponto estão ocorrendo algumas obras que compõem a revitalização da Avenida Piquiri, fato que tem trazido transtornos ao fluxo de veículos e também acidentes.
Em razão da modificação de sentidos, teria ocorrido a colisão, a qual deixou um motociclista, de 29 anos, ferido. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA para ser reavaliado.
Grazielle da Cruz é moradora do Bairro e afirma que as obras são bem-vindas, porém, alerta que o local está muito perigoso, principalmente em razão da movimentação de crianças.
Ela pede que a Transitar analise a condição que o cruzamento teve o fluxo liberado e repense medidas para dar segurança aos estudantes, motoristas e demais pedestres.
A Polícia Militar foi acionada para registar o fato e tomar as medidas cabíveis.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou