
Toque de recolher: população ‘relaxa’ e novas medidas serão tomadas
As forças de segurança tem percebido o grande número de pessoas na rua após o horário determinado......
Publicado em
Por Ricardo Oliveira
O desrespeito ao toque de recolher foi um dos assuntos abordados nesta manhã, em uma reunião na Prefeitura de Cascavel.
Diversas forças de segurança estiveram no local traçando estratégias e definindo novas formas de abordagem a quem descumpre a regra.
Desde o dia 22 com a autorização da retomada de quase todo o comércio da cidade, muitas pessoas não estão mais acatando o que pede o decreto municipal e ficam até tarde na rua sem necessidade.
Segundo o Prefeito Leonaldo Paranhos, alguns setores relaxaram e medidas mais enérgicas terão de ser tomadas para que o Coronavírus não se propague mais ainda.
Neste sábado, assim como nos dias da semana, Guarda Municipal, Cettrans/Transitar, Polícia Civil, Militar e Guarda Civil Patrimonial vão reforçar as fiscalizações nas ruas do município.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou