CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Raios e trovões obrigam São Paulo a iniciar preparação para jogo com o Vasco na academia

Com os ânimos renovados após a festança, os jogadores entraram no campo do Centro de Treinamento da Barra Funda sem esconder a alegria. E as brincadeiras...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Um dia após grande festa para celebrar a inédita conquista da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior já queria trabalhar forte para a visita ao Vasco, sábado, às 18h30, em São Januário, pelo Brasileirão. Mas as condições climáticas acabaram atrapalhando o dia do São Paulo. Por causa de raios, trovões e ameaça de chuva forte no início da tarde na capital, a equipe apenas aqueceu no gramado e depois terminou as atividades na academia.

Com os ânimos renovados após a festança, os jogadores entraram no campo do Centro de Treinamento da Barra Funda sem esconder a alegria. E as brincadeiras e a descontração faziam parte do início do aquecimento, quando o tempo virou repentinamente.

O dia se tornou noite e um forte estrondo de trovão transformou o aquecimento em correria para fora do campo. “Tá louco, tenho filho para criar”, brincou o lateral-esquerdo Caio Paulista, que bateu em retirada logo que o clima virou.

Disposto a trabalhar a parte tática para frear a empolgação do Vasco em seu estádio, Dorival acabou “perdendo” uma atividade. Não que ele não saiba como a equipe joga e como vai distribui-la em campo na próxima rodada. O problema são os desfalques.

O São Paulo não terá três titulares absolutos no Rio. O lateral-direito Rafinha, o zagueiro Beraldo e o atacante Calleri receberam o terceiro cartão amarelo diante do Corinthians e se tornaram desfalques. Dar ritmo aos substitutos e passar as orientações é a meta do treinador.

Caso não prepare nenhuma surpresa, Dorival deve utiliza Nathan na direita, Alan Franco na defesa e o jovem Juan na frente, como já utilizou em outros encontros. Mas há a possibilidade de Lucas Moura formar o setor ofensivo com Luciano, com um meio-campo mais reforçado. As dúvidas serão sanadas a partir das atividades desta quinta-feira.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN