Internautas registram temporal em Cascavel
Publicado em
Relacionadas:

Por Diego Cavalcante
Atualizado em
Vídeos gravados por internautas da CGN, registrou o temporal que ocorreu em Cascavel no início da manhã desta quarta-feira (4). Uma das imagens foram registradas no cruzamento das ruas Cuiabá e Pio XII, no bairro Neva. Outro vídeo foi registrado na Avenida Tancredo Neves.
Nas imagens registradas é possível ter uma ideia da dimensão e do estrago provocado pelos fortes ventos e chuvas. Muitas árvores caíram, telhados foram arrancados, além de estruturas que foram danificadas.
De acordo com a Copel, 59 mil unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica. Diversos semáforos seguem inoperantes. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil trabalham com a distribuição de lonas para as famílias mais afetadas.