Região do Maria Luiza também registrou grandes danos pelo temporal
O cenário de guerra tomou conta da área e o Exército também colocou o efetivo para os trabalhos ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Os Bairros Santa Cruz e Maria Luiza foram os mais afetados pelo temporal registrado em Cascavel, na manhã desta quarta-feira (04).
Eram por volta das 06h quando a forte chuva chegou à Capital do Oeste e trouxe grandes prejuízos à população, aos comerciantes e também à estrutura pública.
O muro do Cemitério Dom Mauro, localizado na Rua Alexandre de Gusmão foi derrubado com a força do vento. Felizmente, ninguém foi atingido pelos destroços, porém, a via de pedestres ficou obstruída.
Já na área do Exército Brasileiro, barracões foram destelhados, postes e árvores arrancadas, aparentando um local de guerra.
Em vários pontos da cidade, postes, árvores e estruturas foram afetadas e mais de 59 mil imóveis tiveram o abastecimento de energia interrompido.
Uma força tarefa foi montada para solucionar os problemas e as equipes do Corpo de Bombeiros, Copel, Defesa Civil e Prefeitura trabalham para que as questões sejam normalizadas.
Conforme a Defesa Civil, várias casas foram destelhadas e os moradores precisaram do atendimento com distribuição de lonas.
Quem precisar de algum tipo de ajuda deve entrar em contato com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil pelos telefones 3220-0000 (193 inoperante) e 199.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou