Em três semanas, atletas incentivados arrecadam 3 toneladas de doações
A doação dos atletas é considerada uma contrapartida social prevista no programa de Incentivo ao Esporte......
Publicado em
Por Deyvid Alan
Atletas e instituições beneficiados pelo programa Lei de Incentivo ao Esporte da Prefeitura encaminharam, na tarde desta sexta-feira (24/4), a terceira remessa de doações de alimentos, roupas e materiais de higiene e limpeza para o Disque Solidariedade da Fundação de Ação Social (FAS). Nesta semana, 1,02 tonelada de doações foi arrecadada.
Desde que os atletas incentivados começaram a doar, a Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) já encaminhou 3 toneladas de doações para o Disque Solidariedade.
Somente entre os dias 20 a 24 de abril foram arrecadadas 3.017 peças de roupas (431 quilos), de alimentos foram outros 514,1 quilos e materiais de higiene e limpeza somaram 74,1 quilos.
Esta semana contou com a doação de 36 atletas incentivados, nove instituições e seis pessoas da comunidade.
A Smelj passou a ser um ponto de arrecadação de doações para o Disque Solidariedade no dia 6 de abril.
A doação dos atletas e instituições beneficiadas é considerada uma contrapartida social prevista no programa de Incentivo ao Esporte. Mas toda comunidade pode participar.
As doações na Smelj podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Todas as doações são bem-vindas, como de cestas básicas, alimentos não-perecíveis, produtos de higiene e limpeza.
O endereço da Smelj é Rua Solimões, 160, no bairro São Francisco.
Fonte: Assessoria
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou