Tribunal do Júri de Siqueira Campos condena a 13 anos de prisão homem denunciado pelo MPPR por atropelar e matar um idoso com sua motocicleta
Os jurados acolheram integralmente as teses apresentadas pelo Ministério Público do Paraná na denúncia e sustentadas durante o julgamento, considerando o réu culpado por homicídio doloso,......

Publicado em
Por CGN 1
O Tribunal do Júri de Siqueira Campos, no Norte Pioneiro do estado, condenou a 13 anos de reclusão em regime fechado um homem de 23 anos por ter causado a morte de um idoso de 80 anos. O crime aconteceu em 17 de julho de 2020, quando o réu (então com 20 anos) empinou a moto que pilotava e atingiu a vítima, que atravessava a rua a pé.
Os jurados acolheram integralmente as teses apresentadas pelo Ministério Público do Paraná na denúncia e sustentadas durante o julgamento, considerando o réu culpado por homicídio doloso, omissão de socorro e fuga do local do crime. A sentença judicial determinou ainda a perda da motocicleta apreendida.
Após o crime, o réu esteve preso por três meses e seis dias, sendo libertado em seguida. Ele poderá recorrer da decisão em liberdade.
Processo número 0001385-60.2020.8.16.0163
[email protected]
Fonte: MPPR
Notícias Relacionadas:

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou