
Foz: vizinhos estranham mau cheiro, acionam PM e corpo de morador é encontrado em decomposição
O homem de 59 anos morreu sentado em um sofá...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
Na noite desta quarta-feira (22), policiais militares de Foz do Iguaçu foram mobilizados até a Rua Maceió, no Bairro Vila C, pois segundo informações, devido ao mau cheiro saindo do interior de uma casa, vizinhos suspeitavam que o morador poderia estar em óbito.
No local, os militares adentraram no terreno e localizaram o morador morto sentado no sofá, em adiantado estado de putrefação. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil (Delegacia de Homicídios), Polícia Científica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada dos peritos criminais, o local foi periciado, onde não foi constatado sinais de violência. Tudo indica que a vítima estaria no local a mais de 72 horas, sendo o corpo identificado como E. L. F., de 59 anos, sendo encaminhado ao necrotério do IML para os procedimentos e liberação.
As informações são do Tribuna Popular.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou