CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Adolescente são apreendidos com quase três quilos de maconha e duas porções de cocaína

Adolescente são apreendidos com quase três quilos de maconha e duas porções de cocaína

A ação do Pelotão de Choque da Polícia Militar foi realizada no Bairro Pioneiros Catarinenses... ...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Dois adolescentes foram apreendidos na noite desta quinta-feira (23) durante uma ação da equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar.

Segundo informações, os militares realizavam patrulhamento pela Rua Carlos Pierozan, esquina com a Rua Jiboia, no Bairro Pioneiros Catarinenses, quando suspeitaram dos menores.

Nas mochilas deles foram encontradas algumas porções de maconha, sendo que as buscas se estenderam para o imóvel.

Ao todo, foram apreendidos 2,9 kg de maconha e duas porções de cocaína.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde os adolescentes seriam ouvidos para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN