
Mulher detida após recusar teste do bafômetro ao colidir veículo passa mal na cela e precisa ser socorrida
De acordo com o informado pela PM, ela conduzia um veículo Jetta, quando teria colidido frontalmente com outro veículo. O fato ocorreu no cruzamento da Avenida...

Publicado em
Por Fábio Donegá
Uma mulher de 41 anos detida por embriaguez ao volante passou mal na cela de detenção da Delegacia Cidadã e precisou ser socorrida por uma equipe do Samu, na noite deste sábado (23), em Cascavel.
De acordo com o informado pela PM, ela conduzia um veículo Jetta, quando teria colidido frontalmente com outro veículo. O fato ocorreu no cruzamento da Avenida Papagaios com a Rua Altemar Dutra, no bairro Floresta.
Ela teria negado realizar o teste etilométrico, porém como estava em visível estado de embriaguez além dela ter admitido ter feito uso de bebida alcoólica, foi lavrado termo de constatação de alteração de capacidade psicomotora e encaminhada pelo crime de embriaguez ao volante.
Já na delegacia, a mulher passou mal e precisou ser atendida pelo Samu. A mulher foi medicada no local e não precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou