
Médica abandona paciente no consultório após discussão por política na UPA Tancredo
O internauta relatou que teria ido pela terceira vez à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tancredo com encaminhamento para cirurgia de uma pedra na vesícula. ...

Publicado em
Por Silmara Santos
Um internauta entrou em contato com a CGN na noite desta sexta-feira (22) indignado com o abandono de uma médica durante uma consulta.
O internauta relatou que teria ido pela terceira vez à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tancredo com encaminhamento para cirurgia de uma pedra na vesícula.
Ele chegou ao local por volta das 18h24 como mostrava a pulseirinha de cor amarela, que indica caso urgente, com gravidade moderada.
Ele foi atendido por uma médica por volta das 19h e durante o atendimento os dois teriam falado sobre política. A médica teria ficado nervosa e saído do consultório deixando o paciente sem atendimento.
O paciente acionou a equipe de reportagem da CGN que foi ao local e encontrou o paciente ainda no consultório.
“Ontem estive internado aqui, saí ontem, voltei hoje, chegando aqui a doutora começou entrar em vias de fato sobre política falando do Lula e da Janja e falou que não tinha nada a ver com a minha dor e que não ia me atender mais”, relatou o internauta.
Ele disse que estava no local há 20 minutos e que foi informado pela assistência social da unidade para aguardar no consultório.
A equipe da CGN deixa o espaço aberto para que os responsáveis pela unidade se manifestem sobre o caso.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou