CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Estão abertas as inscrições para a Oficina de Ilustração Botânica em Curitiba
Neste sábado tem oficina de Ilustração Botânica no Jardim Botânico de Curitiba. Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Ilustração Botânica em Curitiba

Os interessados em participar podem fazer a inscrição gratuitamente pelo e-mail eajardimbotanico@curitiba.pr.gov.br. Os primeiros 20 inscritos receberão a confirmação de participação. ......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Estão abertas as inscrições para a Oficina de Ilustração Botânica em Curitiba
Neste sábado tem oficina de Ilustração Botânica no Jardim Botânico de Curitiba. Foto: Divulgação

A chegada do mês de outubro vai coincidir com a volta das atividades do projeto Comunidade no Jardim Botânico. A partir das 9h do dia 7 de outubro, será feita a Oficina de Ilustração Botânica ministrada pelos integrantes do Centro de Ilustração Botânica do Paraná (CIBP). As inscrições para a atividade foram abertas nesta sexta-feira (22/9).

Os interessados em participar podem fazer a inscrição gratuitamente pelo e-mail eajardimbotanico@curitiba.pr.gov.br. Os primeiros 20 inscritos receberão a confirmação de participação. 

A programação será feita na Sala das Araucárias, ao lado da sala de exposições, com acesso pela passarela. Depois da oficina, os participantes vão conhecer o espaço do Centro de Ilustração Botânica, que fica na Galeria das Quatro Estações, atrás da estufa.  

Para a chefe da Educação Ambiental do Jardim Botânico e responsável pelo projeto, Tânia Gonçalves, o tema sempre agrada os participantes. “O Comunidade no Jardim Botânico é uma iniciativa para conhecer e se aproximar dos frequentadores. Sabemos que assim temos grandes aliados na preservação e na difusão do conhecimento sobre as plantas”, conta.

O Centro

Associação de artistas que desde 1995 se dedicam à Arte Botânica, o Centro de Ilustração Botânica busca contribuir para o registro da flora brasileira e continuidade da obra de Margaret Mee. Instituído no ano 2000, é uma entidade de caráter sociocultural e educativo.

Serviço: Oficina de Ilustração Botânica

Data: 7 de outubro (sábado)
Horário: 9h
Local: Sala das Araucárias (sala de educação ambiental). Entrada pela passarela
Inscrição gratuita pelo e-mail eajardimbotanico@curitiba.pr.gov.br. Os primeiros 20 inscritos receberão a confirmação de participação.  

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais