AMP

PCPR e PRF apreendem cerca de uma tonelada de maconha em São Paulo

O suspeito tentou fugir usando uma fumaça preta, mas logo os agentes conseguiram parar o veículo... ...

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 927 quilos de maconha no município de São Miguel Arcanjo, em São Paulo. A ação foi realizada na madrugada de terça-feira (21).

Os policiais civis receberam uma denúncia anônima informando que um veículo Fiat/ Strada estaria saindo da região Oeste do Paraná com destino a São Paulo. Com apoio da PRF foi possível localizar o carro.

Na tentativa de abordagem o suspeito tentou fugir usando uma fumaça preta, mas logo os agentes conseguiram parar o veículo. O condutor do carro fugiu pela mata e não foi localizado.

Cerca de uma tonelada da droga foi apreendida e encaminhada para a Polícia Civil de São Paulo.
Ações integradas como está continuam com o objetivo de combater a criminalidade nas rodovias de todo país.

Assessoria

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X