CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Tentativa de homicídio é registrada no bairro Floresta em Cascavel

Tentativa de homicídio é registrada no bairro Floresta em Cascavel

De acordo com as informações, um indivíduo teria invadido a residência e atacado o homem enquanto ele dormia. A companheira do rapaz acordou com os gritos...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

Um jovem de 24 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (19) na região norte de Cascavel. A situação foi registrada na Rua das Gaivotas, no bairro Floresta.

De acordo com as informações, um indivíduo teria invadido a residência e atacado o homem enquanto ele dormia. A companheira do rapaz acordou com os gritos de socorro, sendo que a vítima teria sido atingida com pelo menos cinco facadas da região do tórax e do braço, ficando gravemente ferida.

O homem foi encaminhado por familiares até a UPA Brasília e seria levado posteriormente até o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), devido à gravidade dos ferimentos.

Policiais militares da Patrulha Rural realizaram buscas nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Cascavel deve passar a investigar o caso.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais