CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Tubarão-mako encalhado em praia é salvo por banhistas nos EUA

Um vídeo do “resgate” foi feito por uma mulher chamada Tina Fey – não, não é a atriz -, que passava o aniversário de casamento com...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Um tubarão-mako, considerada uma das espécies mais ameaçadoras mundo, ficou encalhado em uma praia no estado da Flórida, nos Estados Unidos, e foi salvo por banhistas na última quinta-feira, 14.

Um vídeo do “resgate” foi feito por uma mulher chamada Tina Fey – não, não é a atriz -, que passava o aniversário de casamento com o marido, Josh Fey, na praia de Pensacola, quando foi surpreendida pelo momento.

No registro, que começou a viralizar nas redes sociais durante o fim de semana, três homens tentam puxar o animal de volta para o mar quando ele começa a se debater. Eles se afastam, mas depois retornam à tentativa.

Tina se aproxima para filmar mais de perto, e é possível ouvi-la dizer: “Olha o tamanho dos dentes dele. É muito perigoso, não faça isso”. Os homens se afastam novamente e esperam o tubarão se acalmar, até que retornam e conseguem puxá-lo para a água.

O animal volta para a o oceano e, depois de alguns instantes, nada para o fundo do mar. Com isso, os turistas comemoram e aplaudem.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais