CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Filho de Pelé se casa com empresária: ‘Você não vai sentir mais nem um segundo de tédio’

Ela foi até corajosa em seguir o post carinhoso dizendo “Bárbara, bem-vinda a nossa família oficialmente (porque você já fazia parte bem antes de casar!). Nossa...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Um dos filhos de Pelé, Joshua Arantes do Nascimento, de 26 anos, celebrou seu casamento com a empresária Bárbara Meireles no sábado, 16, em Brasília. A filha mais velha do Rei do Futebol, Kely Nascimento, de 55, publicou em seu Instagram uma foto da celebração e escreveu o seguinte: “Que família linda! Infelizmente eu não pude estar presente, mas praticamente estava lá graças ao live feed…”

Ela foi até corajosa em seguir o post carinhoso dizendo “Bárbara, bem-vinda a nossa família oficialmente (porque você já fazia parte bem antes de casar!). Nossa família não é muito grande mas é gigante em energia e amor! Vivemos intensamente, brigamos intensamente, nos divertimos intensamente, erramos intensamente e amamos um ao outro intensamente !!” Kely afirmou que não haverá mais tédio na vida de Bárbara: “E eu te prometo, nessa família você não vai sentir nem um segundo de tédio… Nem quando quiser. Eu desejo toda luz do mundo iluminando o caminho de vocês dois.”

Filho de Pelé e Assíria, Joshua é gêmeo de Celeste. Pelé já havia se casado uma vez, com Rosemeire dos Reis, em 1966, com quem teve tres filhos: Kely, Edinho, 52 anos, e Jennifer, 44. O jogador teve também Sandra (morta em 1966), fruto do relacionamento do jogador com a empregada doméstica Anisia Machado. Ela lutou na justiça para ter a paternidade reconhecida (só consumada em 1996, por força de um teste de DNA). E Flávia Kurtz, do relacionamento com Lenita Kurtz, que também lutou para ser reconhecida nos tribunais.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais