MPPR em Curitiba denuncia por homicídio qualificado com motivação homofóbica homem que matou outro após encontro íntimo e colocou o corpo dentro de mala
Segundo relata a Promotoria, o denunciado é casado com uma mulher, mas escondia dela que costumava manter relações íntimas com homens, a partir de aplicativos de......

Publicado em
Por CGN 1
Em Curitiba, o Ministério Público do Paraná, por meio da 7ª Promotoria de Justiça de Crimes Dolosos Contra a Vida, propôs nesta sexta-feira, 1º de setembro, denúncia criminal por homicídio triplamente qualificado motivado por homofobia contra um homem que matou outro durante um encontro íntimo. O crime ocorreu em uma casa no bairro Cajuru, em 17 de agosto deste ano. A vítima foi morta a marteladas e colocada em uma mala, depois enterrada em Piraquara – o acusado auxiliou a Polícia Civil a localizar o corpo.
Segundo relata a Promotoria, o denunciado é casado com uma mulher, mas escondia dela que costumava manter relações íntimas com homens, a partir de aplicativos de celular. Em uma dessas situações conheceu a vítima, um homem de 36 anos, e passou a manter contato com ele, marcando um encontro na casa em que vivia com a esposa. Durante essa ocasião, o denunciado terminou matando a vítima, a golpes de martelo.
Como relata o MPPR na denúncia, “O crime foi praticado por motivo torpe consistente na homofobia, eis que o denunciado praticou o homicídio imbuído pelo sentimento de aversão odiosa à orientação sexual e identidade de gênero de […], homem gay que lhe despertava desejos sexuais.” Após o crime, limpou a casa e saiu no carro da vítima com o corpo em uma mala, que enterrou em Piraquara. Além da qualificadora de motivo torpe – por homofobia – o MPPR sustenta que o crime foi executado com meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.
Processo número 0003535-07.2023.8.16.0196
[email protected]
(41) 3250-4469
Fonte: MPPR
Notícias Relacionadas:

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou