CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Marido é preso suspeito de trancar esposa e filho em casa que pegou fogo

Marido é preso suspeito de trancar esposa e filho em casa que pegou fogo

O fato aconteceu no Bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Marido é preso suspeito de trancar esposa e filho em casa que pegou fogo

Um rapaz de 20 anos foi preso suspeito de trancar a esposa de 25 anos e o filho de 10 meses dentro de casa e sair para beber. Logo depois, a casa começou a pegar fogo e vizinhos tiveram que arrombar a porta para resgatar mãe e filho. A polícia investiga se o incêndio foi criminoso.

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20), em uma residência no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Vizinhos contaram que ouviram uma discussão dos dois e que as brigas eram constantes.

A mulher e a filha foram levadas para o Hospital Evangélico. Segundo o avô do bebê, o estado de saúde da filha de 25 anos é mais grave. “Estou assustado. Cheguei aqui e fiquei sabendo que minha filha está em estado grave e foi entubada. Meu netinho parece que está bem. Não sei o que aconteceu. A gente não sabia que eles brigavam, moramos longe”, disse o homem.

A Guarda municipal acabou localizando o dono da casa. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A Justiça arbitrou fiança de R$  2 mil,  mas o suspeito não conseguir pagar e segue preso. Ele vai responder por abandono de incapaz e a polícia investiga se o incêndio foi ou não criminoso.

O texto é da Banda B.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN