CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Adolescente de 15 anos tenta socorrer pai e morre eletrocutado na região metropolitana de Curitiba

Adolescente de 15 anos tenta socorrer pai e morre eletrocutado na região metropolitana de Curitiba

Socorrido, o pai foi encaminhado de helicóptero ao Hospital do Rocio, em Campo Largo......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Adolescente de 15 anos tenta socorrer pai e morre eletrocutado na região metropolitana de Curitiba

Um adolescente de 15 anos morreu eletrocutado na tarde de ontem (18), ao tentar socorrer o pai, de 65 anos, na zona rural da Lapa, região metropolitana de Curitiba.

De acordo com testemunhas, a vítima de 65 ajudava a colocar uma retroescavadeira na carroceria de um caminhão, momento em que a pá do veículo atingiu a fiação elétrica na localidade de Vista Alegre.

O tenente Andrews, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), explicou que foi possível apenas o socorro do pai. “Quando chegamos ao local, a ambulância do Siate já tentava reanimar ambas as vítimas, mas apenas o socorro do pai foi possível, uma vez que o adolescente sofreu um choque ainda mais forte no momento do socorro”, disse.

Socorrido, o pai foi encaminhado de helicóptero ao Hospital do Rocio, em Campo Largo.

O texto é da Banda B.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN