CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Justiça decreta a prisão preventiva do “Ladrão do GTA”

Justiça decreta a prisão preventiva do “Ladrão do GTA”

Ele foi preso na manhã desta quinta-feira (24) pela Polícia Militar após ser reconhecido pelo Major Diego Astori, na Avenida Brasil, no Bairro São Cristóvão. ...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade
Imagem referente a Justiça decreta a prisão preventiva do “Ladrão do GTA”

O homem que roubou, a mão armada, quatro veículos no dia 21 de agosto em Cascavel teve a prisão preventiva decretada pela juíza da 4ª Vara Criminal, Filomar Helena Perosa Carezia.

Ele foi preso na manhã desta quinta-feira (24) pela Polícia Militar após ser reconhecido pelo Major Diego Astori, na Avenida Brasil, no Bairro São Cristóvão.

Na decisão, a juíza considerou que há indícios suficientes de autoria e materialidade do crime, bem como enfatizou que, caso o ladrão continuasse em liberdade, o andamento normal das investigações, do processo e a aplicação da lei, poderiam ser comprometidas.

Isso porque, o modus operandi utilizado na prática delitiva demonstra a audácia do representado e sua crença na impunidade, tanto é que perpetrou, em tese, 4 roubos supostamente majorados pelo emprego de arma de fogo, em menos de 24 horas.

Trecho da decisão

Além disso, a prisão foi justificada pela reincidência contumaz do indivíduo, que já possui seis condenações por roubo, apesar de ter sido beneficiado com o regime semiaberto de cumprimento de pena há apenas três dias dos fatos registrados no dia 21.

Portanto, há sérios indicativos de que se permanecer em liberdade o representado continuará delinquindo, razão pela qual se faz necessário garantir a ordem pública, evitando a reiteração criminosa.

Trecho da decisão
Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN