CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Homem é encontrado morto com perfuração no peito próximo ao Terminal Oeste

Publicado em

Relacionadas:

Homem é encontrado morto com perfuração no peito próximo ao Terminal Oeste

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Um homem foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira (24), na Avenida Assunção, nas proximidades do Terminal Oeste.

De acordo com informações, dois populares que passaram pelo local visualizaram o homem caído no chão e avisaram a Guarda Municipal que estava na Rodoviária.

Os agentes da GM constataram o óbito da vítima, isolaram a área e fizeram o acionamento da Polícia Científica ao local. Os peritos constataram que o homem estava com uma perfuração no peito, bem próximo do coração. O ferimento possivelmente teria sido causado por uma faca.

O rabecão do IML (Instituto Médico Legal) foi mobilizado para recolher o corpo da vítima, que não possuía nenhum tipo de documentação. O corpo foi encaminhado para o exame de necropsia e aguarda pela identificação de familiares.

A Polícia Civil investiga o caso e diligências seguem sendo feitas em busca dos suspeitos. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas