AMP

Conforme a mãe de Alana Beatriz, os filhos da vítima e do acusado do homicídio estão ansiosos por Justiça

O crime ocorreu no dia 3 de julho, quando a vítima estava indo até a residência do ex-namorado para buscar o filho. Em determinado momento ela...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Está sendo julgado nesta quinta-feira (18), o rapaz que é acusado de ter matado a jovem Alana Beatriz Gonçalves de Brito Ferreira.

O crime ocorreu no dia 3 de julho, quando a vítima estava indo até a residência do ex-namorado para buscar o filho. Em determinado momento ela começou a discutir com o homem por causa da criança e a questão se agravou.

Na ocasião ainda houve uma briga entre o irmão da vítima e também irmão do ex-namorado. Na sequência, o ex-namorado sacou de uma arma de fogo e efetuou disparos contra Alana, que foi ferida.

Ela foi socorrida e encaminhada até a UPA Veneza, porém não resistiu ao ferimento e acabou entrando em óbito.

O caso foi investigado pela Delegacia de Homicídios e o suspeito foi preso em Camboriú, Santa Catarina. Hoje ele senta no banco dos réus respondendo pelo assassinato.

A Dona Inês, mãe da Alana Beatriz, conversou com a reportagem da CGN dando detalhes da expectativa sobre o julgamento e que também os filhos de Alana e do acusado estavam ansiosos pelo resultado do Júri.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile