AMP

Mulher é levada para 15ª SDP acusada de vender cigarro eletrônico para criança

O produto tem venda proibida no Brasil e o fato de ter sido vendido a uma criança agravaria ainda mais a situação...

Publicado em

Por CGN

Uma mulher de 37 anos foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel por uma equipe da Guarda Municipal acusada de vender cigarro eletrônico a uma criança de 11 anos, nesta quarta-feira (16).

A ocorrência foi registrada na Rua Mansueto Frankilino Zanuzzo, no Bairro Presidente.

Segundo informado, a criança teria pegado dinheiro escondido dos pais para comprar o produto. Ao chegar em casa, a mãe viu o cigarro eletrônico e questionou o menor, pois o produto tem venda proibida no Brasil e o fato de ter sido vendido a uma criança agravaria ainda mais a situação.

Acionados, os guardas municipais estiveram no estabelecimento comercial e identificaram a mulher, que foi encaminhada para a 15ª Subdivisão Policial para explicar a situação para o delegado plantonista.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X