
Golpe com ameaça de assalto mobiliza PM e assusta comerciantes no Centro
As informações iniciais davam conta de que os funcionários de uma empresa estavam sendo ameaçados e precisavam da ajuda da equipe policial. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Na manhã deste sábado (12), a Polícia Militar foi acionada para atender uma possível ocorrência de assalto em uma empresa na Avenida Brasil, no Centro.
As informações iniciais davam conta de que os funcionários de uma empresa estavam sendo ameaçados e precisavam da ajuda da equipe policial.
Por telefone, os criminosos relatavam que sabiam informações sobre o dinheiro que estaria na empresa e estavam na eminência de adentrarem ao recinto, atirando em todos que estivessem no local.
Para que o caso não se agravasse, as funcionárias estavam sendo obrigadas a fazerem um PIX para a conta de um dos bandidos. Os homens davam a impressão de estarem nas imediações da loja, passando alguns detalhes sobre a movimentação.
Rapidamente, a equipe acionou a Polícia Militar, a qual deslocou viaturas ao endereço e notou que o telefonema se tratava de um golpe.
Para a segurança dos demais, a equipe ficou um período em frente à loja, porém, nenhuma movimentação estranha foi notada.
Conforme a PM, o caso se trata de um golpe, possivelmente aplicado por presos das cadeias, por isto, as pessoas devem estarem atentas. Em casos parecidos, a orientação é entrar em contato imediatamente pelo telefone 190 e solicitar a presença da viatura para a análise do caso e nunca realizar transferências de dinheiro.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou