CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Embriagado, motorista colide S-10 contra Honda Civic e Ford Fiesta estacionados na Região do Lago

Embriagado, motorista colide S-10 contra Honda Civic e Ford Fiesta estacionados na Região do Lago

Houve grande confusão no local, havendo necessidade de intervenção por parte das forças de segurança......

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade

Durante a madrugada desta sexta-feira uma ocorrência mobilizou a Guarda Municipal de Cascavel e a Polícia Militar, na Rua Padre Carlos Nitzko, próximo à Rua da Lapa, na Região do Lago 3, em Cascavel.

De acordo com informações, um motorista alcoolizado desceu a via dirigindo uma caminhonete S-10 e colidiu contra um Honda Civic e um Ford Fiesta que estavam estacionados.

Houve muita confusão no local, havendo necessidade de intervenção por parte das forças de segurança.

Várias viaturas da GMC deram apoio à ocorrência.

Uma equipe do Pelotão de Trânsito da PM realizou o teste de alcoolemia, constatando que o condutor estava embriagado.

O teste apontou 0.62 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido), o que é acima do limite permitido, sendo considerado crime de trânsito.

O homem, de 38 anos de idade, foi preso pelo crime de embriaguez ao volante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.

Apesar do forte impacto, felizmente ninguém se feriu.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN