CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Conforme Núcleo, ameaça de aluno a professor se deu após pedido para que celular fosse guardado

Conforme Núcleo, ameaça de aluno a professor se deu após pedido para que celular fosse guardado

Segundo a direção da escola, o estudante reagiu com violência após ter-lhe sido solicitado - por parte do docente - que guardasse seu telefone celular, que manuseava durante a aula. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Conforme Núcleo, ameaça de aluno a professor se deu após pedido para que celular fosse guardado

O Núcleo Regional de Educação encaminhou à CGN uma nota sobre o fato registrado no Colégio Estadual Olinda Truffa de Carvalho, nesta manhã (04), o qual foi parar na Delegacia de Polícia Civil.

Um adolescente, de 16 anos, foi encaminhado após se envolver em um conflito dentro da sala de aula. Após o episódio, o educador se sentiu ameaçado e solicitou o apoio do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC) para que o fato fosse registrado.

Até então, não se sabia o que teria motivado a discussão e ameaça no ambiente escolar, por isto, a reportagem solicitou informações ao Núcleo, o qual respondeu através de nota. Confira na íntegra:

Na manhã desta sexta-feira (4), no Colégio Estadual Olinda Truffa de Carvalho, em Cascavel, foi registrada ameaça e tentativa de agressão por parte de um aluno, contra seu professor.

Segundo a direção da escola, o estudante reagiu com violência após ter-lhe sido solicitado – por parte do docente – que guardasse seu telefone celular, que manuseava durante a aula.

Diante do fato, a direção da escola contatou o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC), que compareceu à unidade escolar e acompanhou o professor ao distrito policial para registro de Boletim de Ocorrência. Apesar do ato agressivo, ninguém se feriu.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN