CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Silvero Pereira vai viver Maníaco do Parque em filme do Prime Video

Neste período, Francisco de Assis Pereira, nome verdadeiro do serial killer, foi acusado de atacar 21 mulheres e assassinar dez delas, escondendo seus corpos no Parque...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

O Prime Video anunciou, nesta terça-feira, 25, que vai lançar um filme ficcional e uma série documental sobre o Maníaco do Parque, assassino em série brasileiro que esteve em atividade ente 1997 e 1998.

Neste período, Francisco de Assis Pereira, nome verdadeiro do serial killer, foi acusado de atacar 21 mulheres e assassinar dez delas, escondendo seus corpos no Parque do Estado, na região do Ipiranga, em São Paulo.

O ator Silvero Pereira vai dar vida ao criminoso no longa, enquanto Giovanna Grigio viverá Elena, uma repórter iniciante que vai investigar os assassinatos e tentar revelar os detalhes dos crimes.

Maurício Eça, que dirigiu os dois filmes sobre Suzane Von Richthofen lançados na plataforma de streaming, ficará responsável pela direção.

Já a série documental vai contar o lado das sobreviventes dos ataques do serial killer e das famílias das vítimas, com depoimentos e revelações inéditas. Thaís Nunes, jornalista investigativa e documentarista, vai dirigir a série junto com Eça.

Segundo o Prime Video, a produtora Santa Rita Filmes realizou uma grande pesquisa para resgatar dados sobre o Maníaco do Parque. “Para criar os roteiros, mais de 20 mil páginas do processo foram analisadas e mais de 50 pessoas foram entrevistadas”, diz a plataforma.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN