CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Casamento Coletivo: Mais de 80 casais vão celebrar a união em Cascavel

Casamento Coletivo: Mais de 80 casais vão celebrar a união em Cascavel

Cerimônia será realizada gratuitamente no dia 5 de agosto, 16h30, na Unipar...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Casamento Coletivo: Mais de 80 casais vão celebrar a união em Cascavel

Mais de 80 casais vão celebrar a união em Cascavel no tradicional Casamento Coletivo, promovido gratuitamente pela Secretaria de Assistência Social, por meio do programa Justiça no Bairro. E a cerimônia já tem data e local: será realizada com todos os apaixonados no sábado, dia 5 de agosto, às 16h30, na Unipar.

Ao todo, são 82 casais inscritos, sendo 11 de Santa Tereza do Oeste, uma vez que a cidade faz parte da Comarca de abrangência da ação. Há ainda alguns documentos que estão sendo balizados, o que poderá influenciar no aumento no número final de casais. Na edição do ano passado, 150 casais finalmente disseram o “sim”.

Será preparada uma cerimônia impecável para ficar registrada na memória e nas fotos dos noivos. Os participantes poderão colocar roupa de gala, levarem buquê e tudo o que tem direito. A cerimônia será realizada pela desembargadora, doutora Joeci Camargo.

A ação é destinada a pessoas com até 1 salário mínimo e meio ou até 03 salários mínimos por casal. As inscrições foram feitas no Cras e já estão encerradas.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN