CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Com várias facetas do rock, Capital Moto Week completa 20 anos
© CMW/Divulgação

Com várias facetas do rock, Capital Moto Week completa 20 anos

Ao todo, 49 bandas de Brasília vão se apresentar no Capital Moto Week. “O Moto Week acabou se tornando uma vitrine para o rock de todo......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Com várias facetas do rock, Capital Moto Week completa 20 anos
© CMW/Divulgação

Milhares de motociclistas de todo o Brasil e de outros países começaram a tomar as ruas de Brasília. Eles fazem parte de 1.800 motoclubes e participam da edição que comemora os 20 anos do Capital Moto Week, considerado o maior evento de motociclismo da América Latina e o terceiro maior do mundo. 

Ao todo, 49 bandas de Brasília vão se apresentar no Capital Moto Week. “O Moto Week acabou se tornando uma vitrine para o rock de todo o Brasil, mas sempre valorizando a cena do rock de Brasília”, disse o produtor Pedro Franco. 

“Para abrir um headliner [atrações do palco principal] a banda obrigatoriamente tem que ser de Brasília e ter um trabalho autoral. A intenção disso é promover encontros no backstage entre os artistas locais e os empresários das bandas já consagradas na indústria fonográfica”, explica o produtor.  

A expectativa é de receber 800 mil pessoas nos dez dias de festival, que começou nessa quinta-feira (20) e vai até o próximo sábado (29). Pelo menos 20 mil motociclistas vão acampar na Cidade da Moto, que ocupa uma área de 298 mil metros quadrados, a 12 quilômetros da região central de Brasília. O local funciona 24 horas durante todos os dias do evento. 

O Capital Moto Week ocorre no Parque de Exposições da Granja do Torto, em Brasília.

Fonte: Agência Brasil

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais