CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Capital Moto Week completa 20 anos
© CMW/Divulgação

Capital Moto Week completa 20 anos

Ao todo, 49 bandas de Brasília vão se apresentar no Capital Moto Week. “O Moto Week acabou se tornando uma vitrine para o rock de todo......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Capital Moto Week completa 20 anos
© CMW/Divulgação

Milhares de motociclistas de todo o Brasil e de outros países começaram a tomar as ruas de Brasília. Eles fazem parte de 1.800 motoclubes e participam da edição que comemora os 20 anos do Capital Moto Week, considerado o maior evento de motociclismo da América Latina e o terceiro maior do mundo. 

Ao todo, 49 bandas de Brasília vão se apresentar no Capital Moto Week. “O Moto Week acabou se tornando uma vitrine para o rock de todo o Brasil, mas sempre valorizando a cena do rock de Brasília”, disse o produtor Pedro Franco. 

“Para abrir um headliner [atrações do palco principal] a banda obrigatoriamente tem que ser de Brasília e ter um trabalho autoral. A intenção disso é promover encontros no backstage entre os artistas locais e os empresários das bandas já consagradas na indústria fonográfica”, explica o produtor.  

A expectativa é de receber 800 mil pessoas nos dez dias de festival, que começou nessa quinta-feira (20) e vai até o próximo sábado (29). Pelo menos 20 mil motociclistas vão acampar na Cidade da Moto, que ocupa uma área de 298 mil metros quadrados, a 12 quilômetros da região central de Brasília. O local funciona 24 horas durante todos os dias do evento. 

O Capital Moto Week ocorre no Parque de Exposições da Granja do Torto, em Brasília.

Fonte: Agência Brasil

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais