AMP

Corolla tomado de assalto em Cascavel foi locado em SP; mercadorias das vítimas foram apreendidas

Conforme apurado, o carro havia sido locado há uma semana no município de Presidente Prudente, no estado de São Paulo e foi usado para buscar as...

Publicado em

Por CGN Redação

Na madrugada desta quarta-feira (19) o veículo Toyota Corolla e as mercadorias que foram recuperadas após assalto em Cascavel, foram apreendidos pela Polícia Militar e Guarda Municipal.

Conforme apurado, o carro havia sido locado há uma semana no município de Presidente Prudente, no estado de São Paulo e foi usado para buscar as mercadorias no Paraguai.

Na noite desta terça-feira (18) os ocupantes, também moradores do estado de São Paulo, foram surpreendidos por homens armados, que tomaram o carro de assalto na região do bairro Cataratas.

Polícia Militar e Guarda Municipal conseguiram recuperar os bens e prender os bandidos. As vítimas estiveram na delegacia para fazer o registro do caso.

Após isso, a mercadoria de aparelhos celulares acabou sendo apreendida por se tratar de produto de descaminho e seria levada para o depósito da Receita Federal de Cascavel.

Já o Corolla, a empresa locadora teria emitido alerta de furto depois de alterações no rastreador do automóvel, que não possui irregularidades e fica à espera da locadora para fazer a liberação do carro.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X