CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Morre adolescente passageiro de carro amassado por caminhão em Colombo

Morre adolescente passageiro de carro amassado por caminhão em Colombo

O pai do garoto, de 58 anos, teve ferimentos moderados... ...

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a Morre adolescente passageiro de carro amassado por caminhão em Colombo

Morreu no Hospital do Rocio, em Campo Largo, o adolescente de 17 anos que se envolveu em um acidente de trânsito na tarde de ontem (3), no bairro Alto Maracanã, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Ele estava com o pai em um carro que foi atingido por um caminhão que ficou sem freio e desceu de ré, prensando o veículo contra a garagem de uma residência. O homem, de 58 anos, teve ferimentos moderados.

O acidente

O caminhão desceu desgovernado a Rua Angelina Cavalli. Alguns carros conseguiram desviar, mas o Gol, que vinha pela Rua Luiz Sebastião Baldo, acabou atingido e só parou na garagem da dona de casa Jurema Montegutti. “A gente estava ali na frente alguns minutos antes. Se estivesse ali naquele momento, ia morrer e nem saberia o motivo. Sorte que na hora deu fome, mas infelizmente teve feridos no carro”, disse.

Osmair dos Santos, testemunha do acidente, contou que viu o caminhão desgovernado. “Tinha acabado de sair de casa e vi o caminhão na lombada, voltando para trás. Três carros escaparam, mas o outro acabou sendo levado”, afirmou.

A Polícia Civil investiga o caso e busca, como prioridade, a identificação do motorista do caminhão que não ficou no local.

O texto é da BANDA B.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais