
Azul entrega bagagem de passageiro em hotel 12 dias depois de ele ter voltado a Cascavel
Homem teve que improvisar durante evento de trabalho e por isso será indenizado…...
Publicado em
Por Mariana Lioto

Um morador de Cascavel que passou por dificuldades durante uma viagem pela companhia aérea Azul, em outubro passado, será indenizado.
A sentença do juiz leigo Leonardo Henrique Tomiello Libardi foi homologada ontem pela juíza Jaqueline Allievi.
O homem viajou a trabalho para participar da inauguração de uma filial da empresa que trabalha, mas a bagagem foi extraviada no caminho.
A empresa disse que a mala foi restituída ao passageiro, no entanto, ela foi entregue no hotel que ele ficou hospedado apenas 12 dias depois que ele já tinha retornado a Cascavel.
Quando o extravio ocorreu, uma série de transtornos foram gerados. Primeiro foram horas no aeroporto esperando uma resposta sobre a bagagem. Depois, ele teve que sair às pressas para comprar roupas para a inauguração. Mesmo assim, as fotos apresentadas provaram que sua vestimenta destoou dos demais participantes do evento, que tinham traje mais formal. Devido à necessidade de comprar roupas novas ele ainda chegou atrasado na inauguração.
O valor da indenização foi fixado em R$ 6 mil, mais R$ 909,34 referente a uma mala. Cabe recurso da decisão.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou