CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ladrões realizam assalto no Supermercado Aliança, no Cascavel Velho; Clientes ficam na mira de armas e grávida passa mal

Ladrões realizam assalto no Supermercado Aliança, no Cascavel Velho; Clientes ficam na mira de armas e grávida passa mal

A gestante ficou muito nervosa com a situação e precisou ser socorrida pelo Samu... ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Um supermercado foi alvo de assaltantes na noite desta segunda-feira (13), no Bairro Cascavel Velho.

Segundo informações, os dois rapazes chegaram ao estabelecimento e armados anunciaram o assalto.

Eles teriam roubado aproximadamente R$ 1 mil dos caixas, além de um aparelho celular.

Durante o roubo, os ladrões teriam ameaçado as pessoas que estavam no local, sendo que uma mulher que está grávida passou mal.

Os socorristas do Samu foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos à gestante. Clientes e funcionários teriam ficado na mira das armas.

Equipes a Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionadas para registrar a ocorrência e realizam diligências à procura de suspeitos.

Denúncias podem ser repassadas pelos telefones 190 e 197.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN