CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Pânico no transporte coletivo: Passageiros saem de ônibus pela janela após forte fumaça

A situação aconteceu na manhã desta segunda-feira (4)... ...

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade

A fumaça que estava saindo do ônibus ligeirinho assustou os passageiros que seguiam para o trabalho, na manhã desta segunda-feira (4), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O desespero para sair do veículo aconteceu quando uma pessoa disse que estava pegando fogo. Na verdade, segundo o motorista do ônibus, Vector Moreira, era um problema na turbina e não um princípio de incêndio.

“Deu problema na turbina. Encostei do lado e avisei para o pessoal que não ficassem nervosos, que era só fumaça. Mas um gritou no meio do ônibus que era fogo, então foi aquela correria. Os passageiros abriram a janela de emergência para pular”, descreveu o motorista à Banda B.

A situação aconteceu na rua Rua Izaac Ferreira da Cruz, sentido bairro Pinheirinho, e o ônibus estava lotado no momento. Segundo Victor, com a correria, uma mulher machucou o pé.”Uma moça machucou o pé e duas senhoras que foram encaminhadas por problema de asma. O pessoal vê fumaça e pensa que é fogo, então começa um empurrar o outro”, disse.

Ainda de acordo com o motorista, foi a primeira vez que isso aconteceu com ele. “Acredito que, como dá problema na turbina, deve pingar óleo no escapamento, e quando isso acontece saí uma fumaça. Isso foi a primeira vez que aconteceu comigo”, finalizou.

O texto é da BANDA B.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais