
Cabo de alta tensão rompe e deixa moradores da região norte no escuro
A Avenida das Pombas, Rua Maracaí e o viaduto da Jacarezinho ficaram parcialmente sem iluminação....
Publicado em
Por CGN Redação

O rompimento de um cabo de alta tensão em um poste na Avenida Papagaios deixou moradores de parte da região norte no escuro na madrugada desta terça-feira (11) em Cascavel. A situação afetou diversas unidades consumidoras do Bairro Floresta, Florais do Paraná e Conjunto Riviera, que ficaram sem eletricidade.
A Avenida das Pombas, Rua Maracaí e o viaduto da Jacarezinho ficaram parcialmente sem iluminação.
Servidores da companhia instaladora terceirizada da Copel atenderam a ocorrência e realizaram procedimentos de segurança no local, já que após o curto, os cabos de fibra ótica pegaram fogo, formando uma trilha em chamas.
Apesar disso, a maioria das unidades pôde ser reabastecida, com o religamento parcial.
Uma equipe da Copel foi acionada e faria a manutenção do cabo de alta tensão para a restaurar o abastecimento completo da eletricidade.
Na Rua Rio Pajeu, no Brasmadeira, um transformador pegou fogo após um estrondo, acordando moradores da rua. Apesar do fogo, nenhum imóvel da rua ficou sem eletricidade e a Copel foi chamada para solucionar o problema.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou