CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher é agredida pelo companheiro ao pedir que ele parasse de fumar perto de bebê

Mulher é agredida pelo companheiro ao pedir que ele parasse de fumar perto de bebê

A vítima correu com a criança para casa de vizinhos, onde acionou a PM......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Mulher é agredida pelo companheiro ao pedir que ele parasse de fumar perto de bebê

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada ontem pela Polícia Militar de Toledo.

A solicitante relatou aos policiais que o companheiro dela passou o dia todo bebendo fumando e a confusão entre eles aconteceu quando ela fazia o filho dormir e pediu que ele se afastasse.

A mulher teria sido sufocada e agredida pelo companheiro que pegou ela pelo braço e desferiu agressões.

A vítima para se defender, deixou o bebê ao lado, desferiu um soco na face do agressor e o empurrou, fugindo na sequência com o bebê até a casa de vizinhos, de onde pode pedir atendimento policial.

Diante dos fatos, e do interesse da vítima em representar, a equipe deslocou com o acusado até a 20 SDP, juntamente com outra equipe, que prestou apoio a vítima até o mesmo local. Ambos foram entregues às autoridade competentes para os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN